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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLandi, Heidept_BR
dc.contributor.authorFreitas, Catia Regina dept_BR
dc.contributor.authorFávero, Vanessa Gutierres Klepacypt_BR
dc.date.accessioned2022-01-11T18:26:58Z-
dc.date.available2022-01-11T18:26:58Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationFREITAS, Catia Regina de; FÁVERO, Vanessa Gutierres Klepacy. O decreto nº 6.523/08 e sua evolução no que se refere ao impacto nas empresas de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) no setor de telefonia. São Paulo, 2015. 60 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário São Camilo, São Paulo, 2015.-
dc.identifier.urihttp://repo.saocamilo-sp.br/xmlui/handle/123456789/864-
dc.description.abstractCom o surgimento de novos produtos e serviços agregados ao setor de telefonia o consumidor está cada vez mais exigente, fazendo com que eleve o número de reclamações registradas nos órgãos de proteção em relação a prestações de serviços. O Governo Federal implantou em 31 de julho de 2008 o Decreto 6.523/08 a fim de reduzir esses índices de reclamações. Esse estudo demonstra qual a evolução do Decreto 6.523/08 desde a vigência e o impacto causado nas empresas de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). O objetivo é analisar se houve melhora neste atendimento prestado pelas empresas de SAC e o cumprimento às exigências do Decreto. Desde a publicação do Decreto as organizações vêm se adequando às novas regras, mas há muito que melhorar, pois ainda é possível, encontrar empresas despreparadas e que acima de tudo não respeitam a lei, comprometendo assim a qualidade do serviço disponibilizado e a credibilidade do relacionamento com seus clientes. Para buscar o resultando desta melhora foram utilizadas as metodologias de análise de conteúdo, estudo qualitativo, exploratório, descritivo e pesquisa bibliográfica, o período da observância da evolução do Decreto 6.523/08, analisada foi de 2008 a 2014. Os resultados mostram que após a vigência do Decreto 6.523/08, houve redução significativa no total de reclamações registradas, nos órgãos de proteção.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário São Camilo-
dc.subjectDecreto-leipt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação dos consumidorespt_BR
dc.titleO decreto nº 6.523/08 e sua evolução no que se refere ao impacto nas empresas de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) no setor de telefoniapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.courseAdministração de Empresas-
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