Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repo.saocamilo-sp.br:8080/jspui/handle/123456789/406
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTorquato, Marlucipt_BR
dc.contributor.authorCasemiro, Amarillis Helena Diogopt_BR
dc.contributor.authorAlves, Sarah Silvapt_BR
dc.date.accessioned2022-01-05T12:25:13Z-
dc.date.available2022-01-05T12:25:13Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationCASEMIRO, Amarillis Helena Diogo. Qualidade de vida no trabalho: um estudo do ambiente de trabalho dos operadores de teleatendimento em call center. São Paulo, 2014. 96 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário São Camilo, São Paulo, 2014.-
dc.identifier.urihttp://repo.saocamilo-sp.br/xmlui/handle/123456789/406-
dc.description.abstractEste estudo tem por objetivo analisar, os impactos tanto negativos, quanto os positivos na qualidade de vida no trabalho das pessoas, e como esses impactos podem estar relacionados aos objetivos, atividades e resultados estabelecidos e requeridos pelas Empresas de Call Center. A metodologia utilizada neste estudo é o estudo de caso com utilização de dados secundários que consistem em pesquisas de Clima Organizacional disponibilizada pela empresa Center. Observou-se que as empresas se preocupam como deixar o seu atendimento de forma padrão, mas se esquecem que desta forma terão em suas centrais de atendimento robotizado, as pessoas perdem o seu senso de criatividade, pensa-se muito em como alcançar a satisfação do cliente externo e se esquece do seu cliente interno. Percebeu-se ainda níveis baixos de qualidade de vida no trabalho devido ao ambiente oferecido pela empresa, à falta de motivação aos colaboradores faz com que estes níveis diminuam cada vez mais e se torne algo incontrolável. Espera-se que este trabalho possa servir como um suporte para melhor entendimento das rotinas que envolvem o Call Center e assim suscitar novas discussões que propiciem maior consciência das Organizações.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário São Camilo-
dc.subjectQualidade de vida no trabalhopt_BR
dc.subjectSatisfação no empregopt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.titleQualidade de vida no trabalho: um estudo do ambiente de trabalho dos operadores de teleatendimento em call center.pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.courseAdministração de Empresas-
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (Graduação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Amarillis Helena Diogo 5254186.pdf988.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.