Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repo.saocamilo-sp.br:8080/jspui/handle/123456789/2313
Título: Dificuldades e distúrbios de aprendizagem II: TDAH e distúrbio do processamento auditivo central
Autor(es): Santos, Fabio Junio da Silva; Benute, Gláucia Rosana Guerra; Guerra, Gleidis Roberta; Streapco, Lydiane Regina Fabretti; Pereira, Sônia Maria Soares Rodrigues; Lopez, Stela Reginato Orozco
Benute, Gláucia Rosana Guerra
Palavras-chave: Inclusão escolar
Transtornos de aprendizagem
Data do documento: 2020
Editor: Setor de Publicações - Centro Universitário São Camilo
Citação: BENUTE, Gláucia Rosana Guerra (Org.). Dificuldades e distúrbios de aprendizagem II: TDAH e distúrbio do processamento auditivo central. 1. ed. São Paulo: Setor de Publicações - Centro Universitário São Camilo, 2020. 50 p. (Coleção Ensaios sobre Acessibilidade ; v. 4). ISBN 978-85-87121-60-8. Disponível em: <http://pergamum.saocamilo-sp.br:8080/pergamumweb/vinculos/000006/0000064e.pdf>. Acesso em: 19 jan. 2021.
Resumo: No Brasil, a universalização da educação básica, a partir dos anos de 1990 1, fortaleceu-se pelas pautas de atuação dos movimentos sociais, de luta por direitos e inclusão, no sentido de possibilitar a todos uma educação de qualidade que além de função precípua de formação para a cidadania, também se relacione à preparação para o mercado de trabalho. O progressivo aumento na escolarização básica tem permitido, mesmo num cenário de agravamento das barreiras de acesso, como é o caso das desigualdades sociais, maiores acessos ao ensino superior.
URI: http://repo.saocamilo-sp.br:8080/jspui/handle/123456789/2313
ISBN: 978-85-87121-60-8
Aparece nas coleções:E-books

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GLAUCIA ROSANA GUERRA BENUTE - Diiculdades e distúrbios de aprendizagem.pdf
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.accessRestricted???
3.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.