Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repo.saocamilo-sp.br:8080/jspui/handle/123456789/2311
Título: Déficit cognitivo: relação entre ensino a aprendizagem
Autor(es): Santos, Fábio Junio da Silva; Benute, Gláucia Rosana Guerra; Guerra, Gleidis Roberta; Streapco, Lydiane Regina Fabretti; Lopez, Stela Reginato Orozco; Pereira, Sônia Maria Soares Rodrigues
Benute, Gláucia Rosana Guerra
Palavras-chave: Inclusão escolar
Transtornos de aprendizagem
Data do documento: 2020
Editor: Setor de Publicações - Centro Universitário São Camilo
Citação: BENUTE, Gláucia Rosana Guerra (Org.). Déficit cognitivo: relação entre ensino a aprendizagem. 1. ed. São Paulo: Setor de Publicações - Centro Universitário São Camilo, 2020. 56 p. (Coleção Ensaios sobre Acessibilidade ; v. 5). ISBN 978-85-87121-61-5. Disponível em: <http://pergamum.saocamilo-sp.br:8080/pergamumweb/vinculos/000006/0000064f.pdf>. Acesso em: 19 jan. 2021.
Resumo: O presente volume propõe abordar um dos aspectos da relação entre ensino e aprendizagem que está no âmago da criação do NAPe, aquele que se refere aos déficits cog nitivos, cujas manifestações abrangentes e heterogêneas, muitas vezes, apresentam origem multifatorial.
URI: http://repo.saocamilo-sp.br:8080/jspui/handle/123456789/2311
ISBN: 978-85-87121-61-5
Aparece nas coleções:E-books

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gláucia Rosana Guerra Benute - défcit cognitivo.pdf
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.accessRestricted???
1.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.